Tuesday 16 October 2012

DECORAÇÃO COM RECICLAGEM: um pallet charmoso no quintal

Oi queridas e queridos! Tudo bem com vocês? 
Hoje não consegui passar por aqui mais cedo, então, agora que pude, vim correndo pra cá! Adoro parar, desacelerar, para fazer um post; amo buscar e ver imagens lindas, pois isso me relaxa, faz minha cabeça parar de trabalhar um pouco rsrs Acho que é sempre bom fazer uma pausa, né? Já leram aquele livro o Óscio Criativo? É bem legal, pois nos faz refletir sobre os conceitos atuais de "tudo agora, ao mesmo tempo, depressa!" Vale a leitura!!

Por falar em criatividade, olha só o que eu encontrei: uma pallet reciclado que foi pintado de rosa bebê, ganhou rodízios, uma placa de vidro como tampo e virou uma mesa gostosa, prática, para um lanche no quintal e com direito até a almofadas para quem quiser se sentar e bater um papo. Quem topa? rsrs




Venham dar uma olhadinha nas Novidades do Dia lá da nossa loja virtual: Boutique de Achados 
Elas estão todas AQUI



almofada vintage, almofada românticaalmofada vintage, almofada romântica


almofada vintage, almofada românticaalmofada vintage, almofada romântica
almofada vintage, almofada românticaalmofada vintage, almofada romântica


 Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment