Friday 26 October 2012

FANTÁSTICAS IDÉIAS: DECORATIVAS E BARATAS

Eeeeeeba! Hoje é sexta-feira e o que acontece hoje????
Todo mundo fica feliz, fica alegre; todo mundo adora levantar porque amanhã é sábado, certo/
Se você ainda não entrou neste clima, toma aí um café enquanto observa esta linda paisagem. Acorda!



Pronto? Já acordou? Já está melhor? rsrsrs Agora...vamos ao nosso maravilhoso post decorativo do dia? idéias para você decorar gastando pouco, mas muito pouco mesmo, eu garanto!! Bastam pincéis, rolinhos de espuma, tinta e muita disposição, só isso! Tem cada coisa bacana, que eu aposto que você vai pensar: "Poxa, como eu não tinha pensado nisso ainda?"..ó...



















Ótima 6a feira para todo mundo!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment