Saturday 6 October 2012

DESEJO DO DIA: perfeito para o domingo

Gente!!!! Olha só o que eu acabei de encontrar! Meu Deus!
Não dá uma sensação super boa? Uma coisa de paz, de descanso, algo de "ai, ai, como a vida é boa?"
Ahahahahaha sabem que sou meio doidinha, né? Amei e vocês?


foto cortesia: girlymodern.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment