Thursday 15 November 2012

DIA DE DESCANSO: FERIADO GOSTOSO!

Oi gente querida, tudo bem? 
Estão todos descansando por aí? E amanhã, como será? Eu vou trabalhar, aliás, não parei de trabalhar rsrsrs e hoje resolvemos fazer uma faxina geral no escritório, então, que cansaço!!! Dei uma paradinha para falar um oi para vocês e comentar sobre estas fotos lindas!! Estão vendo esta cor azul turquesa maravilhosa? Então, acreditam que minha cunhada que é lá da OficinaJM pintou a lavanderia dela com esta cor? Gente, está ficando uma loucura de lindo e ela me prometeu mandar fotos assim que estiver tudo decorado. 

Bem, preciso voltar a trabalhar! Ótimo feriado para vocês!





fotos cortesia: houseofturquoise.com





Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment