Monday 12 November 2012

DECORAÇÃO COM RECICLAGEM ou FOFURA DO DIA?

Oi gente!!! Tudo bem? Venham ver o que eu encontrei!!!!
Hoje em dia, o mundo inteiro agora ama reciclar, não é verdade? Mas sempre vemos projetos realizados com Pallets que são muito semelhantes, ou seja, com a madeira ao natural e/ou inseridos em decorações rústicas, mas isso não é o que acontece aqui. Vejam que coisa mais linda este decor romântico em que a cama e a cabeceira foram feitas de pallets pintados de branco. Vamos falar a verdade: não é uma fofura? Que amou levanta as mãos!! \o/

 foto cortesia: decorology.blogspot.com




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment