Thursday 8 November 2012

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Oi gente!! Tudo bem? Como passaram a semana? Graças a Deus, a minha está acabando ahahahaha Como dizia a minha avó, "a rapadura é doce, mas não é mole, não" kkkk Meu Deus! Tem dia que a noite é fogo na roupa ahahaha Vamos relaxar e tomar um café? Senta aí e toma um coffee comigo!



E agora, vamos falar de que? Querem falar de Decoração? hehehe
Quadradinhos de cores - ameeeeeeeeeeei!


Ripinhas de madeira se transforam em algo decorativo, mas também um porta-recados, porta-retratos, porta-trecos bem legal

Se alguém aí for corajoso, um patchwork no banheiro - uau!

 Você não tem a menor idéia ou paciência para comprar e instalar rodízios no pallet?
Tá ótimo! Ele já serve assim mesmo como mesa

Essa idéia é para quem quer reformar um móvel. Existe Contact no padrão madeira. Olha que patchwork legal, diferente e lindo!

Mesinhas pequenas que são mesa de centro, mas coloridas: ajudam na decoração

Uma gaiola decorativa usada como pendente - bem diferente e bem legal!

Pratos de Docinhos e Cupcakes podem servir para guardar sua maquiagem, bijoux ou perfumes

Mas se você é mais convencional, ou seja, gosta de usar coisa de cozinha só na cozinha, aqui seus pratos podem ser usados para servir lanches

Escadas..por que deixá-las passar em branco, né?


Um quadro de recados: um quadrinho para cada dia da semana


fotos cortesia:  homebunch.comhouseofturquoise.com - revistaminhacasa - origem desconhecida - alvhemmakleri.se 

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment