Wednesday 26 September 2012

DECORAÇÃO: PINTAR, COLORIR E RECICLAR

Oi gente, bom dia! Mais um dia, mais uma quarta-feira, mais um post sobre decoração - que bom!! Aqui em São Paulo, finalmente, temos temperatura amena e com uma chuvinha. Nossa, estávamos precisando, não é verdade? E por falar em precisar, por falar em necessidades, aposto que você, que vem visitar o nosso Achados de Decoração todos os dias, é exatamente como eu: necessita estar rodeada(o) de beleza - né? Cada um gosta de um tipo diferente de beleza, claro, então, para ser bem democrática, hoje reuni imagens de decoração de vários tipos e estilos. Tudo muito inspirador! Querem ver?

Quando vi esta foto, logo lembrei da Franciele lá do blog MorandoSozinha, porque ela dá umas diquinhas para quem está morando sozinha(o) e precisa se adaptar a um orçamento "apertado". Então, vejam só que idéia para o criado-mudo super improvisado - mas bem útil!


Bem, se tem alguém que ainda não sabe que eu sou fanática por cores e tintas, vai ficar sabendo agora hehe. Vamos fazer de conta que a parede abaixo é branca e a estante também - humm...agora, com cor - uau!


 Mais detalhes que me fascinam, vejam: a estante e a parede da lareira ganharam destaque com a pintura em preto (lindo!) e a sala toda ganhou mais vida com as almofadas coloridas (mais lindas ainda!)

Por falar em orçamento curto, aproveitamento...quem nunca teve uma peça acabadérrima em casa, mas que precisava ser mantida? Tinta nela!

Isso aqui eu vi ontem no Facebook da Casa.com.br e amei! Ah gente! Posso ficar com este quintal? 
(PS: a mesa parece ser reciclada ou é impressão minha?)


Ah quem disser que não gostou da idéia.....bem, a gente respeita ahahahaha
Fácil de tudo, meu Deus, mas olha o efeito do arranjo na parede. Uau!!

Existe cor mais "classuda" que azul marinho?

Aqui tem tanta coisa linda, vejam:
- na parede do lado direito, dois tons de cinza deram um toque diferente
- os estofados coloridos são demais
- as almofadas diversas completam o visual com cor, alegria e beleza


Um ateliê e muitas cores: tudo o que a gente ama, né?

Gente, que lindo, isso tudo! A cama fica encaixada no cantinho super esperto, a pintura é vibrante e viva, a cortininha deu um toque todo especial e os nichos/prateleiras todos pintados da mesma cor da parede ajudam a manter a unidade visual.  

A Primavera chegou e flores e plantas são lindas na decoração, não é? Olha que mistura linda: preto, branco, verde e creme.

A cor da moda (que tem lá na Boutique de Achados, veja AQUI), fica perfeita com branco e com madeira natural, não fica? Imagine este espelho todo branco...agora volta e olha para ele em Turquesa. Ah..sem comentários! Você não tem uma moldura aí precisando de pintura? Dá para reformá-la até com spray!


Gente querida, depois, quando vocês tiverem um tempinho, venham me visitar na Boutique de Achados. A loja está de visual novo - lindinha! Venham!


(a loja virtual para quem ama decorar seu Lar Doce Lar)


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment