Friday 14 September 2012

CORES NA DECORAÇÃO: que tal Lilás ou Violeta?

Booooooom dia!! Bom dia!! Sexta-feira é outra coisa, né? Que delícia!!!
Gente, antes de mais nada, obrigada pela companhia durante a semana inteira. O feedback que vocês me dão é impressionante, maravilhoso, é o que me faz continuar com o blog, sabiam? Amo!!!

Já que está todo mundo amando a série "Cores na Decoração", hoje temos mais um!!! Já sabem que é sobre Rosa e Lilás, certo? Então vamos começar? 

Primeiro, quero mostrar esta foto para vocês! Olha que lindinho! Que carinho, né? Fofo!!

Ótima 6a. feira para vocês!!



Gente, que linda que fica a mistura do lilás com o vermelho, hein?


Gente, que coisa mais linda!!!! eu quero para mim e vocês??


Ah...essa fofura rosa é só pra gente sorrir :-)


Um toque de cor....adoooooooooro!


Quero tanto uma área dessas para mim! Aposto que quem tem, ama, e quem não tem, também quer, né?
Violeta, Lilás e Laranja: combinação linda de almofadas! Fácil, fácil, hein?


Que quarto mais lindo!


Está aí uma coisa que nós, brasileiros, raramos empregamos na decoração: cortina colorida!


Belíssima combinação de verde com lilás, não acham?


Usar quadros para colocar cor na decoração é bem fácil! Por isso que temos um monte deles à venda lá na Boutique de Achados. Já viram? 


Isso é na minha casa, vocês já sabem, né?



fotos cortesia: desdemventana.blogspot.com - casa.abril.com.br - nicety.livejournal.com - desiretodecorate.com - willeydesign.com - lorilangille.blogspot.com - fotos da minha casa

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment