Wednesday 12 September 2012

CORES DECORAÇÃO: começando com tudo AZUL:

Bom dia!!!!! Antes de mais nada, um café com bolinho, que delícia!
Aceitam? Sirvam-se, vai, por favor!!!


Gente, sabe o que me deu vontade de fazer? Uma série de posts sobre Cores na Decoração, que tal? Faz tempo que não faço algo "temático", né? Resolvi escolher a cor Azul porque é a mais amada do mundo - sim, isso mesmo. Existem muitas pesquisas que comprovam este fato, mas é bem compreensível, não acham? Então, se você adora a cor do céu, do mar, do visual azulado da piscina, dos olhos azuis do Brad Pitt ooops, não nada a ver, sorry...hehehehe Divirtam-se! 















fotos cortesia: reprodução de vários sites e blogs (depois coloco os créditos, combinado?)


O próximo post vai ser sobre a cor....não sei ainda. 
Alguém tem alguma sugestão?

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment