Friday 21 September 2012

Apartamento Decorado: pequeno, mas com estilo de sobra!

Oi gente!!!!! Bom dia! Sexta-feira é sempre um dia que faz todo mundo feliz, não é?
Primeiro de tudo, quero agradecer a vocês todas (e todos) pela companhia. Como é bom, maravilhoso, fantástico saber que tenho companhia aí do outro lado, que bom!!! Desejo um final de semana tranquilo e produtivo para todo mundo!

Hoje tenho um post gracinha (momento Hebe rsrs) Eu adoro essas fotos!!! Fiquei super feliz por ter encontrado o conjunto todo - vou explicar. Sempre vejo uma ou outra imagem em sites aqui e acolá, mas só agora encontrei a decoração inteira do apartamento para publicar e mostrar para vocês. Acho que tem tudo a ver com a sexta-feira!!! Sei que é super mega over para algumas pessoas, mas....decoração também é diversão, não é? Então, relaxa, vai e divirtam-se!!!









fotos cortesia: houseandhome.com 

 E aí, gostaram? Energizante ou não? Bem, pelo menos é diferente!! rsrs


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment