Thursday 23 August 2012

DECORAÇÃO INSPIRAÇÃO COM CRIATIVIDADE

Bom dia!!!! Eeeeee 5a. feira, gente!! Amanhã é.....sexta! (lógico kkkkk), mas é ótimo pensar nisso, né?
Meninas (porque os meninos raramente comentam), obrigada pelo carinho de sempre! Todas vocês têm sido muito generosas e bacanas comigo e com a minha amada Boutique de Achados. Cada vez que eu mostro alguma coisa da loja aqui, muitas comentam, elogiam e eu fico muito feliz! Fico muito feliz também ao ler comentários lindos, como o da Jéssica Louise, por exemplo, que disse que transformou, decorou, embelezou sua kitinet com idéias que eu publiquei aqui. Que bom! Tanto eu, quanto várias outras blogueiras amigas minhas, fazemos o blog com muito amor, muito amor mesmo! A minha paixão por decoração, moda e cores surgiu bem cedo, quando eu ainda tentava transformar o quarto (que eu dividia com dois irmãos) em um quarto de menina - era uma briga!!!! Vocês podem imaginar, né? hehehehe 

Bem, quero dizer MUITO OBRIGADA pelo carinho, pelo apoio com o blog e com a Boutique de Achados; obrigada mesmo, de coração!!! 

Agora, vamos ao que mais interessa, que é....decoração eba!!!

Gente do céu! Ando fissurada, obcecada por uma enorme poltrona dessas. Nossa, já me imagino ali sentada com uma super xícara de café nas mãos e uma pilha enorme de livros e revistas - ai ai que delícia, só não sei onde eu iria colocá-la ahahahaha tá bom, acho que vai ter que ficar para o próximo apartamento


Home office tudo de bom, hein? Está vazio, acho que a gente pode ocupar kkkkk


Ai que lindo, isso! Parece muito com os novos Espelhos que temos lá na loja virtual, já viram?
Acho que era de algum quadro antigo, né? Lindo, lindo! (eu acho rsrs)


Quem me visita diariamente sabe que eu curto um visual criativo, né? Então, "pirei" quando vi esta toalha no melhor estilo "tromp l´oeil" - que fofa (e doidinha rsrsrsrs)


Se você morre de vontade de mudar a decoração do seu quarto, mas não está podendo gastar muito, eu digo, repito e garanto: tinta na parede e um enxoval novo fazem milagres! Olha este quarto hiper simples, mas bem charmoso. O que tem aqui? Só tem cores diferentes/contrastantes entre parede/janelas e um edredon coloridinho. Viu?


Uma cadeira, uma almofada e um toque de pintura diferente vão tornar seu hall/corredor ou qualquer cantinho muito lindo!


Para quem ama reciclar: papel, tecido ou papel de parede no móvel antigo!


 Inspiração para quem adora tons pastel e fibras naturais. Esta mistura é luxuosa, elegante e clean!







Fotos cortesia: greigedesign.blogspot.com - skonahem.com - countryliving.com 

Depois, quando você quiser relaxar um pouco, ver coisas lindas, venha visitar nossa Loja Virtual
Aproveite sempre para comprar com Frete Grátis - observe isso, tá?
Tudo em 3x sem juros nos cartões Visa e Master







Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment