Friday 17 August 2012

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS: decoração criativa

Oi gente! Tudo bem? Sexta-feira linda por aí ou não? Por aqui, estou numa correria absurda, mas logo conto a razão, tá? Por enquanto, dei uma paradinha para cuidar do nosso querido Achados de Decoração e postar umas idéias lindas! Vocês já sabem que deste Baú de Idéias Decorativas saem coisas bem bacanas, então, quem sabe, alguma delas não é exatamente aquilo que você estava procurando?! Tomara!

Ah...depois, para aproveitar o clima de sexta-feira, venham passear pela nossa loja virtual. 
Basta clicar AQUI para ver as maravilhas que eu preparei para seu Lar Doce Lar

Vejam esta idéia linda! Eu retirei do Facebook do blog Morando Sozinha da querida Fran
Ótima idéia para quem tem pouquíssimo espaço, para quem ainda não tem uma cama dos seus sonhos ou para quem adora algo diferente. Agora, vamos falar a verdade: as cores são um show à parte!


Aqui, o home office calminho e gostos também tem uma ótima idéia: mural com tecidinho formando composê com o restante da decoração. Hummm ali ficaria lindo também este Espelho Versalhes lá da Boutique de Achados, hein?


Uma pequena parede e uma grande idéia decorativa. Olha só!


Eu adoro quadros apoiados sobre os móveis, como nesta imagem. É uma forma linda e atual de decorar sem precisar pregar ou parafusar nada na parede - fora a praticidade de mudar a hora que desejar


Bem, acredito que isso seja simplesmente perfeito para casas ou aparamentos que possuem somente um banheiro: somente a "área molhada" recebeu revestimento, o restante possui acabamento lisinho e isso ajuda demais na hora de decorar o ambiente, pois fica com cara de lavabo. Olha só a cortina fora do padrão "peixinho-conchinha" de banheiro hehehe Os quadros que temos na Boutique de Achados ficariam lindos ali. Gostam também? 


Bem, isso já é para quem está reformando ou querendo reformar e também adora algo muito original. 


Contrastes são muito interessantes de valorizam o visual do ambiente. Aqui temos 2 idéias. A primeira é a parede de madeira sem pintura que valorizou e chamou a atenção de forma bem legal.


Aqui, o contraste é com a parede de tijolos à vista (bem, já sabem que eu AMO isso, né?)
E aquela lanterna ali? Já viram as que temos na Boutique de Achados? Clica para ver AQUI


Um espelho sobre a parede de pedra e ainda complementada por prateleirinhas: luxo


Idéia boa, hein? Suas cadeiras são de madeira ou plástico? Tecido no acento!


Aqui, o lance bacana é a mistura: a luminária linda, refinada, com look glamouroso num ambiente natural, algo quase rústico. Gostam da mistura?


Você tem um espaço reduzido e precisa de mesa e de mesa de centro. A solução está aqui: uma mesa que sirva para as duas coisas. Legal, hein? As almofadas ali no sofá clarinho também são um excelente curinga, né? Venham ver as nossas liiiiindas almofadas na Boutique de Achados


Gente, a sexta-feira chegou e vocês estiveram aqui comigo todos os dias, então, OBRIGADA!!!

Tenham um maravilhoso final de semana e venham me visitar na loja virtual
A Boutique de Achados fica AQUI



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment