Tuesday 21 August 2012

AZUL TURQUESA OU COBALTO: qual decoração você escolhe?

Oi gente!! Meninas e meninos, acho que ultimamente ando postando muita coisa sobre casas de veraneio, não acham? Será que é uma vontade inconsciente de ficar sem fazer nada? ahahahaha Talvez seja o fato de eu não ir à praia há alguns anos, né? Talvez seja cansaço mesmo rsrs E vocês, quando vêem fotos de casas de praia ou campo, o que sentem? 

Dizem que um é bom, mas dois é melhor, certo? Sendo assim, que tal vermos duas casas decoradas? Uma delas tem toques de Azul Turquesa e a outra tem Azul Cobalto. Quem vai querer? Podem fazer suas reservas hehehe






 













 E que tal uma outra na cor turquesa?











Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment