Friday 1 June 2012

DECORAÇÃO DA FELICIDADE: UMA JANELA PARA O MAR

BOM DIA! Ah! este bom dia tinha que ser em caixa alta, por vários motivos, né?
  • OBRIGADA pelos "parabenses" (plural de parabéns ahahahaha)
  • OBRIGADA pelo carinho
  • OBRIGADA pelas palavras doces, engraçadas, empolgantes e "motivantes" (palavras que me motivam rsrs - perdão pelos silogismos tão numerosos)
  • OBRIGADA pela presença de vocês aqui, no Facebook e na Boutique de Achados (já pensaram que vocês, por virem me visitar, em um número tão grande, fizeram meu sonho virar realidade? Então, sintam-se responsáveis por esta maravilhosa realização!)
  • OBRIGADA por me ajudarem com suas sugestões no Formulário (ainda hoje teremos a ganhadora)

Bem, obrigada por tudo!!! Sendo assim, para uma sexta-feita super (imagina um sotaque francês chiquérrimo: "supér" ahahahaha), olha só que idéia legal, simples e linda (pode-se usar fotografia). Gente!! Adoro essa coisa de Tromp L´oeil, ou seja, uma ilusão de óptica, enganando os olhos. Caramba, não parece mesmo que tem uma janela com vista para o mar? Que lindo!!


fotos cortesia: houseofturquoise.com




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment