Tuesday 19 June 2012

BAÚ DE IDÉIAS DECORATIVAS

Oi gente, bom dia! Mais uma terça-feira começando, mais um dia de trabalho, de muito esforço pelo que queremos, né? Tomara que seu ânimo esteja ótimo, que você esteja bem e que seus planos estejam se concretizando!! Vamos para mais um post da série "Baú de Idéias Decorativa"? Quem curte?

Baú porque é assim: a gente abre e sai um monte de coisas sem conexão umas com as outras, mas tudo aproveitável; cada foto, uma surpresa! Parece jogo de criança. Tá afins hehehehe

Primeira foto que saiu do baú foi esta. Achei muito interessante o uso da coluna para formar um bar. Não é legal? Poderia ser para uma estante também, sei lá, muitas coisas...

Agora saiu este passa pratos que tomou conta da sala e se tornou mesa de jantar.
Olha o charme das cadeiras!


E esta imagem? Para as pessoas loucas por cores (acho até que vou fundar uma ONG sobre Cores ahahaha). Nem preciso comentar muito, né? Tirei do blog da outra designer portuguesa, cujos trabalhos também me encantam: Silvia Home Decor

Isso aqui, saiu do baú do Pinterest da loja: uma cesta, vários bowls e um lindo arranjo de flores 


A foto agora é sobre contrastes e simplicidade. A paredinha preta é como o fundo deste cenário. Ficou perfeita para o que veio depois!

Já pensou em usar rosa e amarelo no banheiro? Talvez no banheiro da sua filha, quem sabe!



A foto agora é do fundo do baú: máquina Singer antiquíssima que virou objeto de decoração após ganhar um banho de tinta - literalmente falando!

Bem, como vocês já sabem que eu amo espelhos e tinta, já imaginam o que eu achei desta "moldura" pintada para o espelho, né? Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment