Thursday 12 April 2012

(SUPER) DESEJOS DO DIA

Olá!! Oi! Tudo bem, gente? A semana já está acabando, hein? Tomara que o sábado chegue logo rsrs
Gente querida, hoje este post é do tipo SUPER Desejo do Dia! Assim como eu, sei que muitas(os) de vocês também são apaixonadas(os) por Lofts, certo? Então, vejam isso. Pelo amor de Deus!!!!!! Quero tudo: o loft, a parede de tijolinhos à vista, os janelões, a mesa e todas as cadeiras Ghost! Todas!!! rsrsrsrs
Quando eu conseguir obter tudo, a gente faz um jantarzinho, combinado?

Ótima quinta-feira para nós!

mesa com pernas cruzadas, cadeiras ghost, cadeiras de acrílico, parede de tijolos à vista
foto cortesia: vintageglamorous

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins



As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment