Friday 20 April 2012

Ótimo final de semana!!

Oi gente querida! Tudo bem?
O final de semana chegou, hein? Que bom!!!
Desejo que vocês todos descansem, divirtam-se, façam tudo o que estão com vontade ou precisam fazer, porque é sempre bom ter momentos felizes, é gratificante, né?

Obrigada pela companhia aqui no blog, lá na nossa página do Facebook e muito obrigada a todas a pessoas queridas que vão me visitar lá na loja virtual também!

Lembrem-se: essas janelinhas estão sempre abertas para lhes receber: 
O meu, o seu, o nosso Achados de Decoração e a nossa Boutique de Achados!

Senta aí, fecha os olhos e.....relaxa!!!!
foto cortesia: tumblr.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment