Saturday 7 April 2012

CASA DECORADA: PARECE BEGE, MAS NÃO É

Olá minha gente querida!! Tudo bem com vocês?
Para quem festeja esta data, eu desejo uma Feliz Páscoa e, para todos, desejo um maravilhoso domingo!
Meninos e meninas, o post de hoje foi feito porque fiquei absolutamente surpresa com as fotos que vi. Todas elas são desta casa que, por fora, parece ser algo simples, talvez monótono, mas....não é. Tudo é um encanto, principalmente para quem ama cores - como eu. Duas fotos já foram postadas aqui, mas eu as retirei do Pinterest e hoje, visitando o site Better Homes and Gardens - bhg.com - dei de cara com tudo isso de uma só vez. Fotos, cores e decoração perfeitas para um dia lindo!!


Já posso mudar para lá??? Por favor, possso???!!! rsrs


decoração de casa, casa de campo, decoração colorida











fotos cortesia: bhg.com


Por falar em cor, já viram o monte de novidades que temos na nossa loja virtual, a Boutique de Achados? Gente, é cada produto lindo, apaixonante que eu garimpei para nós que amamos nosso Lar Doce Lar, que dá vontade de levar tudo!

Aproveitem que tem Promoção de Páscoa: pague em até 3 vezes sem juros
Venha nos conhecer: www.boutiquedeachados.com.br
Visitar a loja é uma delícia e não paga nada! rsrs

loja virtual de decoração, gaiola decorativa, redoma decorativa, porcelana com poás, porcelana provençal



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment