Friday 9 March 2012

Salas de Jantar: combina ou não combina?

Oi meninas e meninos! E aí, tudo bem? Sexta-feira alto astral? Tomara que sim!!
Hoje o post é atender a um pedido de muitas pessoinhas queridas. Esta é uma dúvida eterna - eu acho (até eu já tive): combinar ou não combinar cadeiras com a mesa da sala de jantar? A resposta é....isso depende do seu estilo pessoal para decoração, mas idéias são sempre bem-vindas para nos inspirar, não é verdade? Dizem que nada se cria, tudo se copia, então....vamos às imagens?











fotos cortesia: finn.no - hgtv.ca - nicety.livejournal.com - alvhemmakleri.se - casaejardim.com.br - stadshem.se

Já viram as novidades do dia na nossa loja virtual? Clica aqui para ver!
Produtinhos que você vê aqui no blog e só encontra lá, na Boutique de Achados


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment