Saturday 14 January 2012

UMA CASA COM DECORAÇÃO ECLÉTICA, COLORIDA E LINDA

Oi gente, oi gente!!! Como está o sábado de vocês, tudo bem? Tomara que sim!
Obrigada pela visitinha, aliás, se vocês estiverem aí sem fazer nada, venham passear pela Boutique de Achados - sábado é dia de shopping, eba!!

Queridas e queridos, acabei de encontrar essa casa lá no site da Revista Micasa, que vocês sabem que eu adoro, afinal, amo esse estilo descolado e sem rigidez que a revista nos oferece; aqui no Brasil, a Casa & Jardim sempre foi e continua sendo assim também - adoro e, agora, a Casa & Decoração, que é uma publicação mais recente, também tem essa linha - sorte a nossa! Às vezes, recebo algumas perguntas sobre o meu hábito de buscar inspiração fora do Brasil, mas eu explico: acho que gosto é disso mesmo, do diferente, do que é fora do comum para nós e, por isso, busco ver o que outras culturas fazem para decorar seu Lar Doce Lar. Sendo assim, vamos ver o que tem aqui? 

Reparem no móbile de passarinhos, que fofo e fácil de fazer!

E eu aguento esses arranjos lindos de quadros e objetos? E este cinza grafite na parede + móvel de madeira natural antiguinho? móóóórri rsrsrs


acho essa luminária muito bacana!


A cozinha tem um visual de antiguinha - amei a tinta na parede, que deu um up no decor, não acham?





fotos cortesia: micasarevista.com

E aí, o que acharam? Tem a ver com vocês ou não?

Venham me visitar lá na Boutique de Achados quando puderem, viu?
Nossa janelinha está sempre aberta para recebê-los(as)!
www.boutiquedeachados.com.br


Formas de Pagamento:




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment