Saturday 7 January 2012

UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO!!

Bom dia, bom dia, bom dia!!!
Eu já estou saindo correndinho, volto mais tarde para conversar com vocês hehehe mas já deixo meu desejo bem claro aqui: que todos tenham um final de semana maravilhoso!!!


Divirtam-se!

Descansem!!

Aproveitem para enfeitar o Lar Doce Lar
(passa lá na nossa Boutique de Achados - pode ter algo de que você gosta para a casa


Vá para o Sol!! (mas use filtro solar hehehehe)


E você...já tomou seu café da manhã? Sirva-se!

fotos cortesia: freshome.com - nicety.livejournal.com - photodune.net -

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment