Monday 16 January 2012

O CANTINHO PREFERIDO DO(A) LEITOR(A): PARTICIPE!

Gente!!! Lembram-se de quando, em Setembro/11, eu fiz uma série de posts mostrando o Cantinho Preferido do Lar Doce Lar de leitoras e leitores? Então, quem quer participar? Vamos aproveitar esta segunda quinzena de Janeiro/12 para mostrar o que vocês mais gostam aí na sua casa? 

Quem se interessar, pode enviar fotos para o email:  achadosdedecoracao@yahoo.com.br

Regrinhas para facilitar tudo:

1) Colocar no assunto do email: Meu Cantinho Preferido 
2) Escolher o ambiente/cantinho da sua casa que você mais ama
3) Explique/conte para nós, a razão de você curtir o tal cantinho, ok?
4) Vou postar/escolher fotos recebidas até dia 25/01/12
5) Mande fotos bem bacanas para nós, com boa resolução e boa iluminação, tá?!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment