Monday 9 January 2012

Novidade Boutique de Achados: molduras tipo caixa multiuso

Gente querida!!! Ai, eu tava louca para contar isso para vocês, mas precisei esperar pelas fotinhos!!
Olha só! Lembram-se das ilustrações que eu recomendei na semana passada? Então, agora, como muita gente havia me perguntado, as Molduras Caixa Multiuso chegaram na nossa Boutique de Achados e todo mundo já pode imprimir as imagens ou colocar o que quiser nas caixinhas para decorar as paredes do Lar Doce Lar! Eba!!!

Temos em 2 tamanhos (20x20 e 30x30cm) e
  2 cores: Preta e Branca. São tantas possibilidades de uso!

As grandes são 30x30cm




E as pequenas são de 20x20cm!



Você desmonta, coloca o que quiser lá dentro, fecha e pronto! 




Gostaram da minha surpresa! Gente, isso me deu trabalhão danado para encontrar quem fizesse em 20x20cm rsrs Mas estão todas aí para vocês levarem para casa! Clica aqui e venha ver!

Já sabem, sempre penso em vocês quando faço comprinhas para a
Boutique de Achados

Já podem imprimir as ilustrações daqui para colocar nas gravuras!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment