Saturday 7 January 2012

HOUSE OF TURQUOISE ou CASA DOS SONHOS DECORADA EM AZUL

Oi queridas e queridos!!! Tudo bem? Como está o sábado de vocês? Hoje fiquei meio malzinha de gripe, mas já estou melhor e, como comentei lá no Facebook (aliás, venham curtir nossa página aqui), vou fazer um post para alegrar o meu e o seu astral. Que tal?

Esta casa aqui estava nos meus arquivos para ganhar um post. Vejam que loucura de linda! Ela tem um estilo muito diferente do que temos aqui no Brasil, principalmente em São Paulo, mas...posso confessar? Adoro!! Isso me atrai, me deixa louca, enlouqueço com as cores claras e a sensação de bem estar que essas decorações me trazem. Esse estilo campestre, Provence, romântico; essa coisa "desgastadinha" do decor, essa coisa de antigamente, tudo me encanta. Encanta a vocês também? Aliás, esse é um estilo de decor que tem um certo privilégio lá na nossa querida loja Boutique de Achados: tem muitos produtinhos com esse jeitão, né?

Vamos ver o que tem aqui?














fotos cortesia: nicety.livejournal.comc


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment