Wednesday 25 January 2012

HOME OFFICE: dentro do armário e uma transformação incrível!

Gente!!! Meu Deus, venham ver isso! Este Home Office foi feito dentro do armário do quarto de hóspedes da casa!!! Só isso já é incrível, mas o mais legal é que a proprietária é a dona da arte, inclusive da pintura da parede. Tem até o Antes e Depois.

Algumas pessoas não vão curtir as cores, o estilo, mas que é incrível, isso é!

Primeiros passos...

 Pintura em andamento


O resultado: tarã!!




E após o fechamento das portas - fica tudo escondido!!

Ao abri-las, elas reaparecem!
fotos cortesia: gorgeousshinythings

Não ficou legal? Não é demais?

Por falar em "demais", a nossa Boutique de Achados está completando 3 meses e temos
Promoção! Venha participar, se puder, claro!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment