Thursday 26 January 2012

ESTAMPA NA DECORAÇÃO: Você usa? Tem Enquete!!

Oi meninas e meninos, oie!! Tudo bem com vocês? Como está o dia por aí? Aqui em São Paulo chove e está aquele dia ciiiinza, que pede um café, chá, filminho, pipoquinha hehehehe Bem, vamos mudar de assunto porque muita gente (como eu) está no escritório trabalhando, né? hehehehe 

Hoje, o post decoratístico é uma enquete-diversão, claro, porque aqui só alto astral rsrs
Quem usa estampas na decoração, levanta as mãos \o/ \o/
Acredito que, assim como as cores, elas também são um curinga, transformam tudo num piscar de olhos, mesmo que seja só uma pitadinha, um pedacinho, uma almofadinha (aliás, já viram quantas tem lá na loja?) Quem usa? Responde? Só por brincadeira!!












Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment