Friday 20 January 2012

DESEJO DO DIA: que nosso escritório seja assim...


Desejo do Dia, do mês, do ano!! Quando vi este escritório lá no blog da querida Beau, pensei: é isso! É assim que eu quero que o próximo escritório da Boutique de Achados seja - em breve hehehe - grande, enorme, lindo, confortável e coloridinho. Algo tipo..alto astral.  Ai que lindo!


muitos livros e revistas para pesquisa, inspiração e até...diversão.. por que não, né?


um lugar para conversinhas....café também...(claro hehehehe)
fotos cortesia:  cwbarchitects  via blog Beau Lifestyle


Beau, darling!! It´s was an amazing found!!! Thanks for sharing with us!!
Love, Carmen

E vocês, hein? Alguém aí tem um desejo grandão também???

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment