Thursday 19 January 2012

DESEJO DECORATIVO DO DIA: JÁ POSSO PEDIR UM DESSES?

Meninas e meninos!! Vejam isso, gente!! E eu nem curto muito móveis para Bar, hein!? mas isso aqui, olha só! Como não desejar???? É o carrinho de bar mais lindo, romântico, fofo e desejável que eu já vi. Ficaria perfeito na minha sala, que está necessitada de de um aparador! Já podemos pedir para o Coelhinho da Páscoa? rsrsrs

 foto cortesia: theglitterguide.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment