Wednesday 18 January 2012

CASA DECORADA ESTILO MISTURINHA BOA: ENTRE E RELAXE!

Oi gente querida!!!!! 
Bom dia!! Boa Tarde ou Boa Noite! (de acordo com o horário que você está lendo isso hehehehehe) 
Se você está chegando agora ao nosso Achados de Decoração, seja super bem-vindo(a)! 

Queridas e queridos, tudo bem? Sabem, ao fazer este post, comecei a pensar: definitivamente, gosto de decorações desse estilo: cheia de misturinhas, ou seja, adoro postar casas e apartamentos com decor feito do novo + antigo e isso fica cada vez mais forte e evidente em mim. É estranho ou interessante, sei lá, pois a gente muda, né? Já fui do tipo que gostava de casa super clean, branco-preto-cinza-vermelho e mudei demais, demais!! Que bom! E vocês, também estão vendo seu estilo de decorar evoluir? Conta, vai!

Falando em mix....essa casinha é do tipo "queria morar nela". Alteraria uma ou outra coisinha, detalhes de gosto pessoal, claro, mas acho que é assim: linda!! Vamos ver?

(estou com a sensação de que já postei isso, mas.....vale a pena, né? rsrs)





Eu só não curti os brasões na parede, mas isso é minha opinião muuuito pessoal!







fotos cortesia: micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment