Tuesday 24 January 2012

BOM DIA com COMEMORAÇÃO!!!!

Bom dia, gente!

É com muito orgulho e com o coração cheio de alegria e agradecimento, que faço este post:
a Boutique de Achados vai completar 3 meses dia 31/janeiro/2012!!!

Como passou rápido e, claro, quero agradecer  VOCÊS  por todo o apoio que temos recebido desde o primeiro dia de existência da loja. Meu sonho de levar mais Cor, Alegria e Beleza para a vida de muitas pessoas vem se realizando, que bom!!!

Pensei em uma forma de comemorar e, claro, vem Promoção por aí, né?

Que tal...Frete Grátis para compras a partir de R$ 149,00
(essa foi bem legal, não é?)]




Venham esvaziar a Lista de Desejos e encher o Carrinho de Compras!!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment