Monday 9 January 2012

Antes e Depois feitos pela blogueira portuguesa do White Glam

Bom dia, meninos e meninas, bom dia! Preparados para uma nova semana? E que tal, enlouquecer com essas "artes" da minha amiga portuguesa, a Lisete Reis, do blog White-Glam? Vamos? Olha que delícia! Ela já apareceu aqui no nosso Achados de Decoração quando fiz aqueles posts dobre o "Cantinho Preferido da Leitora" em setembro, lembram? Então, hoje passei horas visitado o seu lindo blog - de decoração -  e ela me permitiu publicar suas fotos. Tem Antes e Depois que a gente ama e tem outras decorações dela - tenho certeza absoluta de que vocês vão enlouquecer, porque é tudo lindo e a Lisete é muito talentosa e tem um estilo glamouroso bacanérrimo!

Lisete, querida, obrigada, meu bem!


Este era o hall antes da reforma.....

Vejam o resultado milagroso realizado pelas mãos da Lisete!!


Este era o quarto antes de receber o "banho de loja"

Depois, olha que coisa mais linda1 Vejam que a TINTA foi o item determinante na alteração do visual


As luminárias lindas - ainda tem alguma coisa assim lá na Boutique de Achados



Este projeto não tem fotos do "Antes", mas o "Depois" é tão incrível, que já nos deixa felizes, né?






Que mix lindo: a lanterna marroquina + acessórios prateado. Glamour!!



Agora, este projeto não e da própria Lisete, mas de sua amiga. Vejam como o banheiro ficou absolutamente incrível!

Este era o banheiro Antes...


 E Depois..tarã...

Vejam que os detalhes fazem a diferença! Já viram que lá na nossa loja tem muitos vasinhos?
Clique aqui para ver



Agora, preparem-se para ver uma das coisas mais lindas desse mundo: reaproveitamento com glamour!






Tudo maravilhoso, né?


Façam uma visitinha à Lisete Reis aqui: White Glam

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment