Saturday 10 December 2011

PALAVRA MÁGICA: OBRIGADA!

Gente querida, bom dia! Bom dia!
Hoje é sábado e quero aproveitar este dia tão gostoso da semana par fazer um post especial: um post de agradecimento! (Se você não está com paciência ou tá com pressa, mais tarde tem post decoratístico)

Meninas e meninos, serei rápida, prometo! Os últimos 2 anos, 2010 e 2011, foram muito bons e produtivos para mim por muitos motivos, mas o principal deles foi: ter conhecido/encontrado pessoas que foram muito atenciosas e generosas comigo. Há momentos da nossa vida que exigem calma, paciência e um estado de espírito de monge tibetano, né? ahahaha A verdade é que, nessas horas, somente com a ajuda de seres humanos de boa fé é que conseguimos transpor barreiras e superar obstáculos. Então, quero agradecer às minhas Clientes de Consultoria de Estilo, às minhas clientes dos Workshops de Estilo e Imagem; quero agradecer às jornalistas que também foram muito bacanas comigo por prestigiarem o Achados de Decoração e, agora, a Boutique de Achados; quero agradecer ao meu marido lindo, que eu amo; às minhas cunhadas, especialmente à Andreia e à Michele (vocês sabem que me ajudaram muito); também quero agradecer a todas as minhas amigas, principalmente à Claudia, Lucila, Yara e a Marcela, que acompanharam tudo de perto - aliás, a Marcela Sousa transforma várias das minhas loucuras criativas em bijoux para a loja; quero agradecer aos meus fornecedores tão generosos comigo também e quero agradecer ao  fotógrafo Fábio Risnic, que veio me ajudar com as primeiras fotos alguns dias antes da inauguração da Boutique de Achados.

Bem, a todos que estão presentes ou que passaram pela minha vida, obrigada!


Vou fazer um merchan super merecido do fotógrafo Fabio Risnic que, além de competente, é super gente boa, atencioso e você vai adorar tê-lo em sua festa, evento, para clicar seus melhores momentos, inclusive de final de ano. Entre em contato com ele: Email: foto@risnic.com.br - Tel (11) 9252-8955


E obrigada a vocês, minhas queridas e queridos leitores do nosso Achados de Decoração! Parace clichê, eu sei, mas...sem vocês, eu estaria falando sozinha por aqui, então OBRIGADA de coração!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment