Monday 19 December 2011

OS OBJETOS DECORATÍSTICOS QUE GARIMPEI PARA VOCÊS

Gente, gente!! Eu estava louca para vir fazer este post aqui, porque chegaram umas coisinhas lindas na Boutique de Achados, coisas que eu havia encomendado e queria muito que chegassem antes do Natal - ainda dá tempo, hein? Ah! Agora também é possível retirar sua comprinha lá no escritório da loja, ok? Daí, vocês já aproveitam e tomam um café/suquinho lá comigo!

Olha só isso (aiai eu amei, né? rsrsrs)

Isso não é uma bandeja, isso é um objeto decoratístico hihihihi

Tem a violeta...

A turquesa...

E os jogos de canecas com design italiano? ai, mórri!




E as moringas? vindas diretamente da Polônia - que chic!
São várias cores e agora tem também a cor de rosa  - linda!!!!





E agora, para tudo!! Vejam esta Adega de acrílico!!


Gente, tudo lá na nossa Boutique de Achados. Clique aqui e venha passear nesse shopping virtual!
Comprinhas ótimas e lindas, garanto!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment