Thursday 22 December 2011

FAÇA VOCÊ MESMA: NATAL DE ÚLTIMA HORA

Ei gente! E aí? Tudo arrumadinho para o Natal? huummm o meu, ó....nem árvore tenho ainda ahahahaha mas, se tem alguma atrasilda que joga no meu time e adora se enroscar e arrumar coisa para fazer na última hora até se arrepender depois hihihihii, venha ver isso, que descolei uma idéias fáceis e supimpas pra gente decorar o Lar Doce Lar no melhor estilo vap-vupt-ho-ho-ho ahahahahahaha


Qual é a cor que mais aparece no Natal? Não é vermelho? Então, basta sair procurando por aí na sua casa, tudo o que você tem nessa cor. Pode ser umas almofadas, um pedaço de tecido, toalhas, lenços ou até echarpes, pode ser também uma louça, um vasinho, um potinho. Reúna tudo, faça arranjos que fiquem visualmente bonitos, acrescente um brilhinho, uma bola de natal e voilá! Fácil, rápido e de grande efeito!





Pode-se usar fita vermelha também - mais fácil que isso, não há nada!

Agora, esta idéia é bem legal também: Velas, simplesmente isso. Elas dão um efeito inacreditavelmente lindo durante a noite - garanto, pode testar!


Você tem alguns vasos transparentes de vidro assim? Olha que fácil!
Aqui...

E aqui também...


Você tem uma bandeja aí? ou um centro de mesa, um prato de bolo, etc Veja que idéia legal! É possível substituir as flores por bolas, por laços de fita jogados ao redor das velas, etc


Como aqui, com folhas verdes que podem ser de papel cartão, também...


E uma idéia que tem tuuuudo a ver com o Natal: decorar com bombons coloridos. Veja que lindo!!

fotos cortesia: frfeshome. com - deluxe-interior.com - remodelaholic.com - bhg.com - styleathome.com - marthastewart.com - micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment