Tuesday 22 November 2011

CURIOSIDADE DO DIA: UM POUCO DE PRIVACIDADE NO LOFT

Bom dia, gente!! Tudo bem por aí? Mas o que é este tempo cinza horrível aqui de São Paulo, cruzes? Não gosto de brincar desse jeito ahahahahaa Tomara que esteja um solzão aí para vocês!!!

Queridas e Queridos!! Alguém aí já teve vontade de morar em Loft? Eu já (e confesso que continuo querendo), mas sempre tem a questão da privacidade, né? Essa questão foi super bem resolvida aqui, olha só que interessante. Eu acho o máximo, quando as pessoas saem do comum, pensam fora do usual e fazem do seu Lar Doce Lar, um verdadeiro ninho - exatamente como gostam!! É só pra gente lembrar que:

A casa é nossa e a gente faz o que quiser, né??!!!
 Que tal, pensar nisso, hein?



fotos cortesia: Apartment Therapy

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment