Thursday 25 August 2011

UMA DECORAÇÃO MISTURINHA E UMA COZINHA TURQUESA

Aaaaaaaaai gente! Acho que eu morrer ou ter um treco agora haahahaha Venham ver a decoração desse apartamento e, especialmente, dessa cozinha!! Quero morar aí, quero morar aí, quero! E agora, #comofaz? rsrsrs Ainda bem que a cozinha aqui do escritório tem uma parede sem azulejo, porque esta será a próxima cor que eu vou usar nela - a-ha-ha!! 

Observem os detalhes, gente! Os acessórios decoratísticos são lindos!

Essa cozinha não seria assim tão linda sem essa tinta na parede, aposto!


Esse verde água/turquesa fica fantástico com tons de madeira natural, né?






Aqui tem coisinhas simples bárbaras como o cachepô de madeira, a mesa de centro


Os quadros que deram uma cor ao ambiente




e fibras naturais que sempre "aquecem" o visual

fotos cortesia: Alvhem via Nicety

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment