Wednesday 17 August 2011

FOFURA DO DIA 2: UM PROJETO DE FAÇA VOCÊ MESMA

Gente!!! Encontrei esse projeto de Faça Você Mesma e vim correndo mostrar para  vocês. Eu achei isso tão fofo e simples, que até fiquei com vontade de fazer também. Que tal? É fazer, decorar um canto do lar doce lar e ganhar elogios.


Os materiais:  tela para pintura, jornal ou páginas de algum livro antigo, figuras de pássaros recortadas, caneta hidrográfica e cola. 




e voilà!!

vi no blog: bluecricketdesign.net

 Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment