Tuesday 21 June 2011

IDÉIAS DE DECORAÇÃO PRÁTICA

Gente! Que tal mais um daqueles posts cheios de idéias interessantes para fazer um Lar Doce Lar mais gostoso, bonito e prático? Mais uma seleção de decorações criativas que todo mundo pode colocar em prática usando o que já tem ou comprando um ou outro acessório. Ficaram curiosas(os), então vamos ao post, né?

Uma ótima idéia para paredes com TV: harmonia e equilíbrio visual no ato


Uma idéia fantástica que decora com criatividade: moldura para a TV


Uma idéia decorativa para "arrojados" ou para uma casa de campo/praia, né?

Esta é uma idéia decorativa que eu amo: trazer o vaso de buxinho para dentro de casa.

 Uma divisória translúcida que corre em trilhos: elegante e discreta, mas muito útil

Outra divisória interessante feita com um tecido leve e esvoaçante

Para quem tem espírito de artista, uma idéia incrível: latas de tinta viraram obra de arte



É sempre bom lembrar que um lustre chiquérrimo fica lindo no quarto também!


E por fim, algo que eu adotei aqui em casa: livros organizados por cor na estante
Fica lindoooooooooo rsrsrs
 fotos cortesia: elementsofstyleblog - decorati - fromtherightbank  - stadshem -  skonahem  -


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins


Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment