Monday 30 May 2011

Hoje é meu aniversário! Eu tenho uma surpresa para vocês...

Oi gente! Ai, que emoção!!! Hoje é meu aniversário e estou completando 40 aninhos eeeeee Eu já disse e repito, amo fazer aniversário, amo, e este é especial para mim, muito especial (tenho uma surpresa lá embaixo).

Desde que criei o Achados de Moda em 2007, venho conhecendo muitas pessoas maravilhosas! Com a inauguração do nosso querido Achados de Decoração, então, a alegria se tornou incomensurável e nem consigo descrever!!  Vocês são especiais para mim e não imaginam o quanto (e eu falo isso do fundo do meu coração!)


Queridas e queridos, obrigada pelo carinho que vocês me dão diariamente! Aceitem um pedacinho de bolo...


 E agora, vem a surpresa para vocês!


Cliquem aqui para saber do que eu estou falando!
Venham participar deste momento maravilhoso na minha vida!




Beijos, beijos e mais beijos para vocês 

 
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment