Wednesday 13 April 2011

BLOGANDO NAS FÉRIAS & NOVA REVISTA DE DECORAÇÃO ONLINE


Oi gente querida! Perceberam que eu sumi? hehehehe É que estou passeando. Tirei uma semaninha de folga, mas já estou blogando novamente - entre um passeio e outro, claro! Antes de mais nada, vamos à respostinha do penúltimo post sobre os 7 Acertos da Decoração: estampas com motivos geométricos!!  Muita gente acertou! São estampas que transformam um ambiente simples em algo muito elegante! eeeeeba

Agora, vamos a um novo post? A novidade é uma outra revista de decoração online; ela é americana, portanto, tudo está em inglês, mas vale a pena folheá-la. Na verdade, a revista Traditional Home já existe há muitos anos, mas ontem foi lançada a revista virtual: TradHome mag

Prontas para ver mais 347 pág. de decoração? 
Basta clicar sobre a imagem abaixo


boa leitura! eu volto mais tarde com o último post do Jogo dos 7 Acertos na Decoração

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment