Thursday 17 March 2011

LIVRO MOSTRA COMO COMBINAR CORES NA DECORAÇÃO

 Minha gente querida! Eu sei que já falei sobre um livro nesta semana, mas como todo mundo me pede idéias sobre Combinações de Cores para a decoração do Lar Doce Lar, achei que eu tinha que falar deste fantástico livro para vocês (em inglês). Ele nos oferece  centenas de combinações lindíssimas para a gente dar um pouco de vida à nossa casa .  O mais legal é que tem para todos os gostos: neutros, cores claras, cores escuras, cores acinzentadas e cores vivas.Vale a pena mesmo!

Eu comprei o meu na Livraria Cultura via internet


The Color Scheme Bible
Anna Starmer - editora Firefly


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment