Friday 4 February 2011

O MELHOR DA DECORAÇÃO DESTE PEQUENO APARTAMENTO


Oi minha gente querida! É sábado, eba!!!! Eu adoro este dia da semana e vocês? Mesmo quando é dia de trabalho duro para mim, eu fico alegre hehehe  Se o sono bater, toma um...cafezinho!!!

Queridos e queridas! Achei este apartamento lá no site Stadshem e gostei muito de alguns detalhes. Deixa eu mostrar para vocês verem o que acham? Ele não é liiiiindo, liiiindo, mas prestem atenção nisso aqui...


Cartela de Cores da sala: branco, bege e azul acinzentado. Essas cores aparecem no papel de parede, nos móveis e nos acessórios. A combinação é simples, relaxante e bem fácil de copiar, hein?

 Conjunto de quadros: um arranjo que sempre dá certo em qualquer cantinho

A cozinha tem um charme extra! Para começar, o piso quadriculado em preto e branco é maravilhoso!

Depois vem a cor das paredes: verde acinzentado ou camurça, como se diz por aí, que contrasta lindamente com o branco e preto.



 
A cartela de cores do quarto também é simples, mas especial:  vários tons de bege "aquecidos" com um toque de cor: vermelho e rosa. O teto branco reflete a luz, por isso, além de ampliar o espaço, ele economiza energia, tá?

O banheiro é bem simples....beeem simples

 Um cantinho e um armarinho. A gente já viu muito isso nestes apartamentos estrangeiros. Aqui, a idéia é bacana porque a cortina cinza é discreta e fica elegante.

Detalhe do vasinho lá em cima: delicadeza do(a) morador(a)


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins



Está acabando o prazo! Venha participar da

No comments:

Post a Comment