Wednesday 2 February 2011

DECORAÇÃO - INSPIRAÇÃO só porque são lindas!


Minhas queridas e queridos! Já faz tempo que eu não faço um post de decoração assim: com imagens lindas que a gente merece ver sem compromisso. Então, este é exatamente isso: vamos nos encantar, tá bom?

Uma mesa de madeira com as cadeiras no mesmo tom são perfeitas com a parede cinza-esverdeada
(as luminárias pendentes também são uma graça, né?)
Ah...home offices me deixam maluca! Olha só isso aqui: o azul claro das paredes é uma combinação perfeita para branco e cestos em tom natural...ai  ai hehehe

Uma lição de simplicidade e elegância: conjuntos de vasos e potes fazem um lindo arranjo e
é a coisa mais simples do mundo, não é?

Vocês também não acham esta sala um mimo?

Lembrança de infância: esta cozinha me lembrou a casa da avó de uma amiga minha de infância, a Juliete. Sua avó, Da. Maria, fazia uns picolés de côco deliciosos para vender e a gente ia até a cozinha dela para comprá-los. Acho que foi este piso, mas a foto me remeteu imediatamente aos meus 7 aninhos hehehe

Acho que o cinza pode ser bem triste, mas se a gente "esquentá-lo" com tons neutros como madeira e fibras naturais na cor cru, ele fica lindo. O que vocês acham?

Ahh......tinta...tinta...uma parede pintada de verde camurça e tudo muda na sala. O toque genial ficou por conta do vermelho aqui e ali + os armários da cozinha.
Várias coisinhas lindinhas da mesma cor dão alegria à decoração.
Já entenderam a razão de eu amar acessórios decoratísticos?
Será que esta foto está no post errado? hehehehe
Talvez devesse estar no Desejo do Dia. Pelo amor de Deus, gente! O que são todas essas cadeiras retrô?
Eu poderia ficar somente com a Bubble Chair (parece uma bolha de sabão mesmo)
 Uau! Eu não disse que adorava vasos "de chão"? hehehehe esses aqui são enooooormes rsrsrs
 Sabe o que me enlouqueceu nesta foto? A combinação prata + dourado. Linda!
 Ai que fofura, hein? Desejo do Dia 2 hihihi
fotos cortesia: alvhem - honeyandfitz - cozybiscuit - brightbazaar -designelements - decorology - foxtons.co.uk - pimpelwitstyling - nicety.livejournal - karlssonuddare2 - cozycottagecute


E ai, gostaram também? Espero que tenham se divertido com as imagens!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment