Tuesday 25 January 2011

DICA DE LIVRO DE DECORAÇÃO


Genteeeeeeeeeee! Queridas e queridos, aqui em São Paulo é feriado hoje, pois dia 25/janeiro é aniversário da cidade e eu aproveitei para descansar e fazer um feriado prolongaaaaaaaaaaaaado hehehe, mas quero deixar uma dica: o livro BIG BOOK OF SMALL COOL SPACES do autor do blog Apartment Therapy. É todo em inglês, mas vale a pena, pois só mostra pequenos apartamentos/casas e soluções para estes espaços reduzidos! Eu adorei e já estou acabando de lê-lo!

Quem sabe, um dia, eu também publico um livro, hein? hehehe
Alguém quer me financiar? hihihi


Neste link tem um preview de 16 páginas


Amanhã, eu volto à programação normal, ok?
Vou curtir meu feriado!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment