Sunday 19 December 2010

DECORAÇÃO DE FESTA PARA MENINA: INESQUECÍVEL


Gente!! eu acho que vocês já me conhecem um pouco para saber que adooooro originalidade, coisas diferentes, não é? Sei que faço poucos posts sobre decoração infantil, mas confesso que achei esta idéia irrestistível e que, se eu tivesse uma filha, sobrinha, filha de amiga que quisesse minha colaboração para montar sua festinha...a titia Carmen adorariiiiiia fazer esta..olha só: uma Festa das Arábias!

Tem uma coisa muito legal aqui: além da decoração ser original, uma professora de dança do ventre foi contratada para dar uma aula para as garotas! Fiquei com vontade de fazer uma festa dessas ahahahaha

Exatamente como disse a mamãe da garota: A party to remember... 
(uma festa para nunca esquecer!). Ela é dona deste blog aqui: Gelati Art






Este é o bolo!!


As meninas estão com uma leve maquiagem para entrar no clima das Arábias..

Isso é fácil, gente! Alguns lenços e echarpes fazem a decoração da festa e a fantasia das garotas

Imaginem a alegria das meninas!


Não é a coisa mais bacana que já se viu?
A delicadeza dessa mãe até me emocionou e a vocês?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment