Tuesday 23 November 2010

VOU MORAR NESTA CASA! QUEREM VIR TAMBÉM?


Gente, gente! tenho uma novidade: vou morar nesta casa na Noruega hehehehe Sim, porque só mesmo nestes países distantes e gelados é que se pode viver em casas tão grandes e iluminadas por luz natural, pois aqui no Brasil, as janelas são sempre pequenas e a gente precisa de  Sol!!! Querem se mudar pra lá também, hein? Vamos? Tudo é tão aconchegante.....só é frio. Vamos visitar esta "pequena" casa para o que há de bom, vamos?

Amei esta decoração!

Estas luminárias diferentes são incríveis, né? E esta mesa com cadeiras - tudo rústico!


Aquela prateleira ali sobre a pia deu charme todo especial e a cortininha branca: eu quero!!!



Esta escultura imitando espinha de peixe é fofa, não é?

E o vridro espertíssimo na área do fogão! ameeeeeei
E aquele vaso enorme ali do lado....fala a verdade: não é lindo?

Essas cortinas escuras são fantásticas! além de protegerem o ambiente da luz, o contraste de cor deu um charme todo especial ao ambiente.


Que fofa aquela pentedeadeira que virou escrivaninha na sala! E o vasão com hrotênsias!!!
ai, acho que vou ter que providenciar um vaso desses para mim. Querem? rsrsrs

É como eu sempre digo: uma tinta na parede e pronto: teu ambiente já está decorado!



Essa parede toda manchada quase me matou. Meu Deus, que coisa mais linda!

Olha que legal: a criança já tem uma "cabana" para brincar e fica embaixo da cama



fotos cortesia: nicety.livejournal.com

Gostaram também?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment