Monday 11 October 2010

DECORAÇÃO PARA SALAS: QUANTO COISA LINDA


Gente! Cadê vocês? Estou aqui fazendo post sozinha, é? Está todo mundo viajando?
Será? Aiaiai....bem, para quem ficou e ainda vai me ler...

Decorações lindas de salas para vários estilos e gostos!
Aproveita e escolhe a sua!!

Essa aqui tem um cartela de cores encantadora: branco, preto, creme, verdinho! 
Refrescante e viva!
 


 Essa aqui é para as Luluzinhas. Como eu queria ter uma sala dessas!!
Quem ama rosa como eu, hein?

OLHA O TAPETE!!!!!!!!!!!!!
Outra cartela de cores linda, mas esta é aconchegante, porque tem tons quentes.
A parede de tijolos à vista com o jogo de luz! que loucura!!!
 A sala é linda, enorme, espaçosa, mas olha ESTE OUTRO TAPETE!!!
 Vamos morar aqui nesta sala, gente? hihihi
 Os atores principais desta sala: acessórios coloridos - tapete (de novo) e almofadas lindas

Parece sala de conto de fadas, né?

Olha que idéia super hiper genial para dar aquela mudada na cara das cortinas!
 Que fofura! o amarelo pontuado aqui e ali deixou a sala linda, não deixou?
 
e esta aqui, então?


 Gostaram?

fotos cortesia:cozettecoffman -decorology - thedecorista  - decorology  - freshome  - micasa - houseofturquoise - sophisticatedhome - stadshem - lonnymag

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment