Monday 5 July 2010

PINTAR PAREDES: UMA FORMA SIMPLES DE DECORAR A CASA


Bom dia!! Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Tomara que tenho sido maravilhoso! Sabe o que eu desejo? Que vocês tenham uma ótima semana alegre e produtiva, tá?

Queridas, vocês já sabem que eu amo uma tinta, né? Eta ferramenta útil (e barata) para decorar ou redecorar o Lar Doce Lar!!

Tem alguém aí que gosta de pintar e bordar usando tinta de parede, hein???

Diquinha de materiais: um rolo de lã de boa qualidade, um pincel para acabamento e detalhes, um rolo de fita crepe, um galão de tinta látex branco e alguns corantes já são capazes de mudar totalmente uma casa num só dia! Assim: uma casa de manhã e outra completamente diferente à noite! uau!!!

Você já tentou? Olha, se errar ou se não gostar, basta passar uma tinta branca por cima e tudo volta a ser como antes.

Vocês acham que é tão prático assim como eu acho que é?


Pintura imitando molduras na parede: simples, rápido e fácil de fazer. O efeito é incrível e dá até para obter um look clássico no ambiente

Listras: podem estar numa pequena faixa ou cobrir toda a parede; com muitas ou poucas cores




Quadros e outras figuras geométricas podem substituir um papel de parede e servir como moldura para quadros e espelhos. Fica muuuuito bacana!



Outro efeito simples e de alto impacto: paredes em 2 cores imitando um lambril


e também dá para brincar...é só usar a imaginação!! Eu me apaixonei por essa idéia!!
Não é o máximo, hein??



fotos: alkemie - desiretoinspire - wohnidee - nicety.livejournal - lonnymag - ifthelempshadefits
porterhousedesigns - lovinglivingsmall.com
remodelaholic.com

Beijos


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment