Tuesday 22 June 2010

ANTES E DEPOIS: BANHEIRO E LAVABO HOME MADE


Bom dia, gente! Queridas do meu coração, preparem-se para mais um porque esse aqui vai deixar vocês pasmadas! Vejam isso: foi tudo "feito em casa". No primeiro, marido e mulher deram um duro danado e fizeram eles mesmos a reforma (aff já imaginaram??). O banheiro Antes estava bem antiguinho mesmo, beeeem caidinho (acho que o pior eram as cores) e ficou totalmente diferente. Vamos ver o que vocês acham? Alguém se habilita a fazer a mesma coisa em casa, hein? (ai meu Deus! desse tipo de Faça Você Mesma, tô fora rsrsrsrs)
 

Ótima 3a. feira para todo mundo!

Olha o ANTES....


Depois, tcharan!!! Aleluia! Aleluia!!!! dá até uma alívio olhar para ele agora



Este outro Antes e Depois é de um Lavabo que era sem graça, sem vida e se tornou estilosérrimo! (é assim que quero fazer no meu. Tô falando que vou quebrar aqueles azulejos...gente, me segura!!)

Antes....

Depois...


Fotos: Remodelaholic

Beijos

No comments:

Post a Comment