Monday 10 May 2010

PEQUENOS ESPAÇOS, CONFORTO DE SOBRA

 Bom dia! tudo bem, gente? Como passaram o fim de semana? E as mamães, comemoraram? Eu não sou mamãe, mesmo assim,  fiquei muito feliz por receber vários "desejos de felicidades", tá?obrigada!!!!

Gente, vocês sabem que eu adoro publicar fotos de casas e apartamentos enormes e lindos pra gente ver, mas o que eu amo mesmo, é falar sobre espaços pequenos, soluções bacanas e úteis para nosso Lar Doce Lar. Vocês também adooooram, que eu sei, né? Vamos começar a semana com dois apartamentos lindinhos e inspiradores? 
Ótima semana pra vocês!!

Esta kitnet tem 2 (dois) quartos!! Um deles fica em cima da cozinha. 
Sempre que vejo isso, acho suuuuper bacana, mas ainda me dá uma sensação de claustrofobia hehehe




 Neste outro espaço, mais criatividade: os armários da cozinha servem como
divisória e a abertura acomoda um balcão para apoio e ainda permite comunicação com a sala



 fotos: micasarevista

Beijos

No comments:

Post a Comment